Um dos pacientes, morador de Lucélia, está internado na Santa Casa de Misericórdia de Adamantina.

O outro, um médico, está em isolamento domiciliar.

Um dos pacientes com suspeita da Covid-19 está internado na Santa Casa de Misericórdia de Adamantina Reprodução/TV Fronteira A Secretaria Municipal de Saúde de Adamantina investiga mais dois casos suspeitos do novo coronavírus.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25). Um dos pacientes, com a suspeita da doença, é morador de Lucélia e está internado em isolamento na Santa Casa de Misericórdia de Adamantina.

A outra suspeita foi identificada em um médico da Secretaria de Saúde de Adamantina, que está em isolamento domiciliar.

Os exames dos dois pacientes já foram coletados e encaminhados para análise no Instituto Adolfo Lutz.

Conforme a Secretaria de Saúde, Adamantina contabiliza três casos suspeitos da Covid-19.

O primeiro caso foi registrado no último domingo (22).

Secretaria de Saúde de Adamantina informa primeiro caso suspeito do novo coronavírus Recomendações A Secretaria de Saúde de Adamantina recomenda: Fique em casa, evite sair sem necessidade e evite aglomerações; Lavar bem as mãos por 20 segundos com água e sabão e, utilizar álcool em gel quando não há torneira e sabão por perto; Cobrir o nariz e boca com o braço quando for tossir ou espirrar; Evite tocar o rosto com as mãos, principalmente olhos, nariz e boca; Não compartilhe objetos pessoais; Em casos de sintomas como tosse seca, espirros frequentes, febre e/ou dificuldade respiratória ligar para a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima. Initial plugin text Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.