Eventos vão ser realizados nesta quarta-feira (26) na Praça Maria Aragão em São Luís; Durante 12 horas a comunidade evangélica vai poder adorar, louvar e orar.

Evento evangélico é realizado em São Luís Considerado o maior evento gospel do Maranhão, o Retiros Culturais e Ora São Luís vão ser realizados nesta quarta-feira (26) na Praça Maria Aragão.

Durante 12 horas a comunidade evangélica e simpatizantes vão poder adorar, louvar e orar.

Com início marcado para as 15h, o evento religioso vai reunir 12 atrações musicais distribuídas entre bandas e cantores que esperam animar o público presente no local. Na edição deste ano estarão presentes a Banda Som e Louvor Banda Fogo e Glória, Pagode Gospel Marcados, Ministério Vida em Comunhão, Isaac, Maurício Paes, Lídia Carolinni, Damares, Priscilla Alcântara e Midian Lima.

O ponto alto da festa cristã vai ficar por conta da atração internacional, a Banda Christafari.

Considerada o maior nome do reggae cristão, Christafari é originária dos Estados Unidos e foi fundada em 1989 pelo músico, produtor e pastor Mark Mohr. Também vai ocorrer nesta quarta o encerramento da Semana de Retiros Culturais com grande encontro de louvor e adoração.

O ato é conhecido por reunir um grande número de jovens cristãos, que durante o período carnavalesco se juntam em grandes grupos em acampamentos dentro de chácaras, sítios, clubes sociais e demais locais que prestam serviço de camping por temporada. Nesta quarta (26), o G1 vai fazer a cobertura em tempo real e transmissão ao vivo dos shows do evento gospel 'Ora, São Luís' a partir das 20h. 'Ora São Luís' acontece a partir das 15h, na Praça Maria Aragão, em São Luís.

Divulgação/Prefeitura de São Luís