Troca de tiros foi no bairro Cambará.

Policiais do Bope e Choque apreenderam duas armas com os infratores.

Armas e munições apreendidas com os suspeitos em Boa Vista Polícia Militar/Bobe/Choque/Divulgação Dois suspeitos, de 19 anos, de roubar um supermercado à mão armada morreram após troca de tiros com a Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (25) no bairro Cambará, em Boa Vista.

Ambos não obedeceram à abordagem e atiraram contra os policiais, informou a PM.

Segundo a polícia, os suspeitos se chamavam Luiz Gabriel Gomes de Oliveira Negreiros e João Victor Sales de Araújo. Com a dupla a PM apreendeu uma arma com dois canos calibre 32 - tipo garrucha, um revólver calibre 38, oito munições, sendo seis deflagradas.

O roubo foi em um supermercado no bairro Asa Branca, também na zona Oeste. A PM informou que os dois estavam em uma moto, a mesma usada no assalto, quando houve perseguição de policiais do Bope e do Choque.

Ao serem alcançados pelas viaturas, eles abandonaram a moto e saíram em fuga a pé. De acordo com o Bope, Luiz Gabriel se escondeu em um quintal na rua Henrique de Oliveira Gomes e atirou contra os policiais e houve a troca de tiros.

Já João Victor entrou em um outro terreno, na rua Heráclito Cavalcante, e também efetuou disparos contra o Choque, que revidou. Os dois suspeitos foram levados ao pronto-socorro Francisco Elesbão, mas não resistiram.

De acordo com a PM, ambos faziam parte de uma facção criminosa.

Os corpos foram removidos do hospital pelo Instituo Médico Legal (IM).