Flávio Leno Rodrigues Dantas, de 23 anos, estava de moto e bateu contra caminhão basculante no cruzamento das avenidas Mario Homem de Melo com Bandeirantes, informou a PM.

Um jovem identificado como Flávio Leno Rodrigues Dantas, de 23 anos, morreu após bater a motocicleta que conduzia contra um caminhão basculante na manhã desta terça-feira (25) no bairro Burtis, zona Oeste de Boa Vista. O acidente foi no cruzamento das avenidas Mario Homem de Melo com Bandeirantes, por volta de 5h, onde há um semáforo. O motorista do caminhão, de 47 anos, relatou à Polícia Militar que seguia na avenida Bandeirantes, sentido Princesa Isabel, quando passou pelo sinal verde e foi atingido pela moto onde estava Leno Dantas.

De acordo com o relato do motorista, o jovem trafegava de moto na avenida Mário Homem de Melo e avançou o sinal vermelho.

Leno bateu na lateral direita do caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou reanimar o jovem, mas ele não resistiu e morreu no local do acidente.

O motorista do caminhão permaneceu no local e não havia ingerido bebida alcoólica, conforme constatou a PM no teste do bafômetro.

O acidente foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil e o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal.