Pescador de 64 anos desapareceu após sair para pescar no último domingo (16) no rio Uraricoera O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBM-RR) suspendeu, neste sábado (22), as buscas por um homem, de 64 anos, que teria desaparecido após sair para pescar há seis dias, no Rio Uraricoera, próximo à região da Comunidade Indígena de São Marcos. Nenhuma pista que apontasse a localização do homem foi encontrada, informou o CBM.

Buscas pelo corpo foram feitas tanto na superfície do rio quanto por mergulho. Ainda de acordo com os bombeiros, todas as informações que foram recebidas eram "imprecisas" e não há registros de que o idoso tenha se afogado.

Caso apareçam novas informações sobre o caso, as buscas serão retomadas imediatamente. Todos os detalhes colhidos durante as buscas serão encaminhadas à Polícia Civil, através de relatórios, para que haja continuidade na investigação do desaparecimento. O idoso foi visto pela última vez por volta das 16h de 16 de fevereiro.

Depois a família só encontrou a canoa e a malha usada para pescar do homem. Familiares registraram o caso no mesmo dia e pediram ajuda aos Bombeiros, que se deslocaram na segunda-feira (17), para realizar as buscas.