Arnaldo Alexandre de Souza, de 73 anos, ainda foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábado (22) Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Boa Vista Emily Costa/G1 RR Um vigia, identificado como Arnaldo Alexandre de Souza, de 72 anos, morreu após ser vítima de um assalto no bairro Distrito Industrial, zona Oeste, na tarde deste sábado (22).

Dois homens em uma bicicleta acertaram um tiro na cabeça do idoso para roubar a sua moto.

O veículo foi recuperado pela polícia. O relatório de operações da Polícia Militar diz que quando os policiais chegaram ao local, a vítima estava com diversos sangramentos e caído no chão.

Arnaldo chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local em que foi encontrado pela PM. Os policiais entregaram objetos de Arnaldo, como celular e carteira contendo os documentos pessoais, que foram entregues ao filho da vítima.

O corpo do idoso foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para as medidas cabíveis e após os procedimentos foi entregue aos familiares. Até o momento ninguém foi preso.

A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) vai investigar o caso.