Motorista desobedeceu a ordem de parada da PM e acabou se envolvendo em acidente.

Ele conseguiu fugir, mas a droga foi apreendida.

Quase 180 kg de maconha eram transportados no veículo Polícia Militar A Polícia Militar apreendeu quase 180 quilos de maconha, em Regente Feijó, nesta segunda-feira (29).

A droga era levada em um carro.

O motorista conseguiu fugir. Uma equipe trafegava pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270), sentido a Presidente Prudente, quando avistou um veículo de cor prata sem emplacamento traseiro.

Os policiais emparelharam a viatura com o veículo suspeito e solicitaram ao motorista que parasse.

Porém, o indivíduo desobedeceu a ordem de parada e fugiu.

A PM então passou a perseguir o carro, que colidiu contra um barranco na alça de acesso ao distrito de Espigão, no km 557.

O motorista fugiu a pé, entrando a uma mata e não foi encontrado. Motorista capotou o carro ao tentar fugir da PM Polícia Militar Dentro do carro foram localizados 219 tijolos de maconha, que pesaram 179,780 quilos.

Durante pesquisa veicular via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi constatado registro de roubo em 22 de junho de 2020, no município de Hortolândia (SP). Foram apreendidos o veículo, a droga e um celular. O fato foi registrado na Delegacia da Polícia Civil como tráfico de drogas e adulteração de chassi. Quase 180 kg de maconha foram apreendidos pela PM, em Regente Feijó Polícia Militar Quase 180 kg de maconha foram apreendidos pela PM, em Regente Feijó Polícia Militar Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.