Pacientes tinham 58 e 67 anos e tinham comorbidades.

Cidade também registrou mais cinco casos positivos.

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba (SP) divulgou neste sábado (23) que foram confirmados mais duas mortes por Covid-19.

Além disso, também testaram positivo mais cinco casos.

Com os novos diagnósticos, o município soma 202 casos confirmados da doença, sendo que 18 óbitos. MAPA: casos de coronavírus pelo Brasil Coronavírus: veja perguntas e respostas Veja o que é #FATO ou #FAKE sobre o coronavírus Segundo a prefeitura, os pacientes estavam internados no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc).

São eles: Mulher, 58 anos, internou no dia 18 de maio, era hipertensa e diabética, tinha exame PCR positivo para Covid-19, faleceu na madrugada deste sábado; Homem, 67 anos, foi internado no dia 19 de maio, era hipertenso e também possuía exame PCR positivo para Covid-19, faleceu na madrugada deste sábado. "Nas últimas 24 horas, ocorreram outros seis óbitos no Haoc, sendo que dois ainda aguardam resultados de exame e quatro já possuem exame negativo para Covid-19.

A Prefeitura lamenta profundamente todos os óbitos e presta condolência aos familiares e amigos", diz a nota. Os óbitos que ainda aguardam resultado são : Mulher, 71 anos, internou na madrugada de sábado, mas não resistiu e veio a óbito na sequência; Homem, 67 anos, internado desde 13 de maio, cardíaco, tabagista, foi a óbito na noite do dia 22 de maio. "Sendo assim, Indaiatuba tem 853 notificações; 202 confirmados com Covid-19, sendo que 18 vieram a óbito; 178 estão curados e seis confirmados estão internados.

Ainda há oito mortes em investigação e outros 75 casos suspeitos aguardando resultado.

Atualmente há 16 internados em leito clínico e 12 em UTI", finaliza a Saúde. Formas erradas e corretas de usar máscara de proteção contra o coronavírus Arte/G1 Entenda algumas das expressões mais usadas na pandemia do covid-19 Entenda algumas das expressões mais usadas na pandemia do covid-19 Initial plugin text Veja mais notícias da região no G1 Campinas