Com a festa adiada por causa do coronavírus, amigos adaptaram a celebração das bodas de diamante.

Nady Dockhorn e Alceu Rockemback se emocionaram com a surpresa em casa.

Amigos homenageiam casal que comemora 60 anos de união Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, um grupo de amigos de Cascavel, no oeste do Paraná, não deixou de comemorar os 60 anos de casados de Nady Dockhorn, de 82 anos, e Alceu Rockemback, de 86 anos.

Só que para evitar a aglomeração de pessoas, fizeram a festa por meio de uma carreata.

A carreata surpresa ocorreu na frente da casa deles e teve muita buzina para registrar a comemoração.

Mesmo sem abraços e beijos, não faltou carinho e nem presentes. CORONAVÍRUS NO PARANÁ: veja as principais notícias DÚVIDAS: perguntas e respostas sobre o assunto BEM AQUI: RPC tem plataforma onde você encontra os estabelecimentos e serviços que estejam atendendo "A gente sentia no coração que o amor era grande, meus irmãos são demais.

É demais a emoção, é muito grande”, disse Nady emocionada. Casal recebeu homenagem dos amigos nas bodas de diamantes, em Cascavel Argeu Almeida/RPC Cascavel Segundo a amiga do casal Cândida Vieira, a festa de bodas de diamantes estava programada para esta semana, mas precisou ser adiada por causa da pandemia. Foi então que os amigos decidiram não deixar a data passar em branco e fizeram algumas adaptações.

"Nós estamos devolvendo a eles tudo aquilo que eles já demonstraram por nós, muito amor, muito respeito.

E 60 anos são 60 anos, não é verdade?", disse. Alceu contou que não esperava pela homenagem: "Foi uma surpresa muito grande.

Muito querida essa turma.” Amigos organizaram uma carreata para comemorar os 60 anos de casamento, em Cascavel Argeu Almeida/RPC Cascavel Eles se casaram no dia 20 de maio de 1960 e, desde então, são uma inspiração para muitos casais.

Os amigos dizem que eles são exemplo de amor e companheirismo.

Segundo Nady, se depender deles, a história de amor dos dois continuará firme e forte.

“Jamais trocaria ele por ninguém, ele é meu querido e é meu amor.” Initial plugin text Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.