Miracatu confirmou o terceiro óbito na cidade.

Vítima tinha 43 anos e estava internada.

Casos confirmados de coronavírus chegam a 389 no Vale do Ribeira Reprodução/TV TEM A região do Vale do Ribeira, em São Paulo, teve novos casos de Covid-19 confirmados nesta sexta-feira (22), além de um novo óbito registrado.

Segundo levantamento realizado com as prefeituras dos municípios, o Vale passa a somar 389 casos positivos da doença, sendo 15 óbitos, além de monitorar 321 suspeitas. VÍDEOS: incubação, sintomas e mais perguntas e respostas BOATOS: O que é #FATO ou #FAKE sobre o coronavírus GRUPOS VULNERÁVEIS: veja quais grupos têm mais complicações SINTOMAS: febre, tosse e dificuldade de respirar; entenda em detalhes Nesta sexta-feira, o Departamento Municipal de Saúde de Miracatu, por meio da Vigilância Epidemiológica, registrou o 3° óbito por Covid-19 na cidade.

Trata-se de um homem de 43 anos, residente no bairro Santa Rita, que encontrava-se internado no Hospital São José e foi encaminhado para hospital de base em Curitiba (PR).

Ele não resistiu e veio a óbito na quinta-feira (21). Com isso, são registradas mortes nas cidades de Registro (5), Miracatu (3), Cananeia (2), lha Comprida (2), Pariquera-Açu (1), Eldorado (1) e Barra do Turvo (1).

O número de pacientes recuperados subiu para 234. Confira os casos do Vale do Ribeira Erros e acertos no uso da máscara de proteção contra o coronavírus Arte/G1 Initial plugin text