Ação em Rosana foi realizada nesta sexta-feira (22) e teve como foco o combate ao tráfico de drogas.

Um revólver calibre 38 também foi apreendido.

Polícia Civil encontrou uma 'pequena plantação de maconha' em uma república estudantil Polícia Civil A Polícia Civil realizou, nesta sexta-feira (22), a Operação Lockdown em Rosana.

Conforme a corporação, a ação foi focada no combate ao tráfico de drogas e foram cumpridas 21 buscas domiciliares, que terminaram na prisão de três pessoas e na detenção de outros quatro suspeitos. A polícia informou que reuniu diversas informações sobre o comércio de drogas ilícitas na cidade.

Os suspeitos foram identificados e localizados.

Ainda de acordo com a polícia, em uma república estudantil, onde um dos suspeitos mora, havia uma “pequena plantação de maconha, confirmando suspeitas iniciais”. A corporação também apreendeu um revólver calibre 38, maconha, crack e cocaína, além de vários “celulares relacionados à mercancia de drogas ilícitas”. A Polícia Civil afirmou que um menor de idade foi apreendido e encaminhado à Fundação Casa, já que o adolescente foi apontado como um dos participantes da venda de drogas.

Esse jovem havia sido apreendido recentemente pelo mesmo motivo. “As apreensões realizadas irão subsidiar as investigações, as quais ainda seguem em andamento”, salientou a Polícia Civil.

Participaram da operação 66 policiais civis e 29 policiais militares. Policiais apreenderam um revólver calibre 38 Polícia Civil Operação teve como foco o combate ao tráfico de drogas Polícia Civil Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.