Receita é ensinada pela repórter da TV Fronteira, Simone Gomes.

Prato agrada ao paladar de todos que provam.

Receita de Quibe de Forno Recheado Aline Costa/G1 Depois de ser desafiada pela repórter Paula Sieplin, a jornalista Simone Gomes foi para a cozinha e ensinou a preparar um delicioso Quibe de Forno Recheado.

A receita é fácil, prática e vai agradar o paladar de toda a família. Ingredientes 500 gramas de carne moída; 300 gramas de queijo mussarela; 200 gramas de requeijão; 250 gramas de trigo para quibe; 600 ml de água; 1 tomate; 1 cebola; 3 dentes de alho; Salsinha; Hortelã; Sal; Pimenta-do-reino. Modo de preparo Coloque a farinha de trigo para quibe em um recipiente e a hidrate com água quente.

Deixe descansar por uma hora, até secar. Em seguida, unte uma refratária com azeite e faça uma base com a massa do quibe.

Depois, coloque o trigo em outro recipiente e adicione o sal, o alho, a cebola, a cebolinha, o hortelã e a carne moída.

Misture bem.

Na base, coloque o requeijão, a mussarela, o tomate, o orégano, a pimenta-do-reino e finalize com o restante da massa do quibe, cobrindo todo o recheio. Decore-o e leve ao forno por cerca de 50 minutos. Depois, é só servir. Ingredientes para o preparo do Quibe de Forno Recheado Kaíto Lomartire/TV Fronteira Veja mais notícias em #Receitando.