Drogas eram transportadas em um ônibus que foi abordado na SP-270, em Presidente Epitácio.

Duas pessoas foram presas em flagrante.

Operação conjunta apreende maconha, haxixe e cocaína Polícia Militar Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (22), em Presidente Epitácio.

A ação ainda apreendeu maconha, haxixe e cocaína.

O homem e a mulher detidos, ambos de 21 anos, eram passageiros de um ônibus que foi abordado na Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

O coletivo fazia o itinerário Dourados (MS) – Presidente Prudente.

Conforme informações da PM, com a mulher, sem antecedentes criminais, foram localizadas algumas porções de cocaína e de haxixe, que pesaram, respectivamente, 268 gramas e 135 gramas.

Já com o rapaz, natural de Coroatá (MA), que segundo a polícia tem antecedentes criminais por homicídio e tentativa de homicídio, foram encontrados 14 tabletes de maconha.

A droga estava dentro de uma mochila e pesou 8,110 quilos. O flagrante foi resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Civil, por meio de Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), e o 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar. A dupla permaneceu à disposição da Justiça. Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.