Praças, pista de caminhada e prédios públicos passaram por limpeza por meio da ação (Fotos: Reprodução / Instagram)


Foi realizado durante o último sábado (9) o primeiro mutirão de limpeza voluntária em Presidente Venceslau. A ação foi inspirada na história de José Antônio, munícipe que auxiliou a equipe da unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) da Morada do Sol com a roçagem do local.

Com o auxílio de dezena de voluntários, diversos pontos passaram por limpeza na cidade. A praça do Dagão, pista de caminhada, posto de saúde, rotatória do Ipanema, caixa d'água da Tibiriçá e praça Nico Moré foram alguns dos locais que receberam o trabalho voluntário.

No domingo (10), as praças do Bosque e Nicolino Rondó, bem como área na rua Anita Garibaldi e avenida Tiradentes também receberam os trabalhos. Já nesta segunda-feira (11), a praça e uma rotatória localizada no Jardim das Paineiras, além do ESF Sumaré, foram outros pontos contemplados pelo trabalho dos voluntários.

Agenda

Na manhã desta segunda-feira (11), Bárbara Vilches esteve na unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) Morada do Sol. Ela também passou pela praça do Dagão, um dos pontos que foram arrumados por meio de iniciativa voluntária. No Jardim das Paineiras, aproveitou para agradecer novamente os munícipes que participam da ação.

Após passar pela Farmácia Municipal, ela foi até o ESF Sumaré para destacar que José Antônio, o mesmo munícipe que inspirou o primeiro mutirão voluntário da prefeitura, colaborava na limpeza e manutenção do local.

Ainda pela manhã, a prefeita participou de reuniões no novo espaço que abriga o gabinete, próximo à porta de acesso ao público. Uma das reuniões, inclusive, foi realizada com a presença da secretária de saúde, Lianir Aguiar, e com uma munícipe.

Integração Regional News

Deixe seu Comentário