Trecho está localizado entre o cruzamento com a praça Otto Brull até a rua Humaitá (Foto: Integração Regional)

O trecho inicial da avenida Carlos Platzeck foi alvo de requerimento durante a sessão da Câmara de Presidente Venceslau na semana passada. Através do requerimento 376/2020, o vereador Alessandro Claro de Faria questionou o Poder Executivo sobre a possibilidade de transformar uma parte da via em mão única.

Conforme o texto, o pedido tornaria o trecho da via entre o cruzamento com a praça Otto Brull - nas proximidades de um mercado - até a rua Humaitá, local que abriga um estabelecimento comercial que registra grande movimentação nos finais de semana, em mão única.

Faria afirmou já ter entrado em contato com o setor da prefeitura para pedir a transformação do trânsito no local, com o objetivo de atender a solicitação de populares.

Tendo em vista o contexto, o vereador questionou o Poder Executivo sobre a possibilidade de transformação e, caso não for possível, indagou os motivos.

Após o envio do texto para o Poder Executivo, a resposta deve ser enviada para o vereador no prazo de 15 dias. (Da redação)

Deixe seu Comentário