A Prefeitura Municipal publica nesta quinta-feira (10) decreto que flexibiliza o funcionamento do comércio e serviços em Presidente Venceslau. A medida foi tomada pelo Comitê de Enfrentamento após mudança da região para a fase amarela.

De acordo com o documento, fica autorizado o funcionamento de atividades imobiliárias, concessionárias e revenda de veículos, atividades de escritório, comércio varejista, estética, beleza e tatuagem, academias de ginástica, instituições religiosas, escolas de dança e de música, clubes sociais e áreas esportivas públicas, escolas de idioma, autoescola e transporte coletivo.

O horário de atendimento presencial do comércio ficou determinado de segunda a sexta-feira: das 9h às 17h, e das 17h às 18h no sistema Drive Thru e Delivery.

Os estabelecimentos deverão respeitar as normas sanitárias e as regras de distanciamento estabelecidas pelo Governo do Estado e Município, além de oferecer equipamentos de proteção a clientes e funcionários.  

Integração Regional News

Deixe seu Comentário


Maria Izabel - 12/09/2020 09h20
Graças estamos voltando ao normal tomara que as pessoas respeitam para que tudo possa continuar melhorando sempre Deus abençoe todos nós caminhando pra frente sucesso a todos