Foto: Divulgação

Já são centenas de festas, shows e rodeios cancelados em todo o Brasil. Entretanto a Festa do Peão de Barretos, o maior rodeio da América Latina está com a sua edição ameaçada.

O ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta afirmou que “claramente no final de abril o nosso sistema [de saúde] entra em colapso”. Na conversa, ele ainda detalhou a atual situação do Brasil diante dos números de casos do coronavírus.

Além disso ele afirmou que as restrições por causa da contaminação do coronavírus deve durar até setembro deste ano.

A Festa do Peão de Barretos 2020 está marcada para acontecer de 20 a 30 de agosto.

Os Independentes, que são os organizadores do Rodeio de Barretos iriam anunciar a pré-programação do evento nas próximas semanas.

No entanto devido a pandemia a programação não será divulgada, até porque ainda não há certeza se o evento poderá ser realizado.

Vale lembrar que entre os artistas já confirmados para esta edição, estavam o cantor sertanejo Gusttavo Lima e a dupla Zé Neto e Cristiano.

Gusttavo Lima era cotado para ser o embaixador pela terceira vez

A maior festa do peão da América Latina, Festa do Peão de Barretos, acontece entre os dias 20 e 30 de agosto. Serão mais de 100 atrações durante os 10 dias de festa, no entanto já sabemos que Gusttavo Lima é uma das atrações confirmadas.

Em 2018 o sertanejo ganhou o título de “Embaixador” e gravou o maior e mais importante da sua carreira que contava com sucessos como “Zé da Recaída”. “Carrinho na Areia”, “Cem Mil” entre outros.

O sucesso do marido de Andressa Suita foi tão grande que no ano passado o sertanejo voltou a se apresentar na arena do rodeio até o amanhecer. Em 2020 já se sabe que deve acontecer o mesmo na noite de sábado dia 20 de agosto, se o evento não vir a ser cancelado.

 

As Informações são do movimentocountry

Deixe seu Comentário