Foto: Assessoria de Imprensa


O prefeito de Presidente Venceslau Jorge Duran através da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal) acionou, uma vez mais, o senador Major Olímpio e o deputado estadual Ed Thomas para intervir na medida de requalificação da Delegacia da Receita Federal de Presidente Prudente, que, pela reestruturação, seria rebaixada de categoria.

Imediatamente, o senador contatou o ministro Paulo Guedes (Economia) e conseguiu a garantia de que a unidade federal não perderá a categoria “B”. O ministro deu garantia de que a unidade será preservada no estado de categoria nesse processo de reestruturação promovida no País.

“Estamos repassando essa notícia boa para a região que nos foi passada pelo senador Major Olímpio, que prontamente atendeu ao pedido dos municípios do Pontal do Paranapanema, através da Unipontal e o deputado Ed Thomas”, disse Jorge Duran que também é presidente da entidade municipalista.

“Com união e força vamos preservando os serviços federais instalados na região, como o caso da Delegacia da Receita Federal de Presidente Prudente. É a segunda vez que a Unipontal, o senador Major Olímpio e o deputado Ed Thomas intervêm nessa questão de requalificação da Delegacia da Receita”, completou Duran.

Ele ainda agradece o senador Major Olímpio que foi sensível ao pedido da entidade municipalista e também ao ministro Paulo Guedes que entendeu e acolheu as justificativas apresentadas que comprovam a necessidade da manutenção da delegacia federal em Prudente na categoria que oferece melhores serviços à população.

Assessoria de Imprensa.

Deixe seu Comentário