Com o rapaz, de 20 anos, foram encontradas 10 pedras de crack, uma balança de precisão e saquinhos plásticos, que possivelmente, seriam usados para embalar a droga para a venda.

Droga e objetos encontrados foram apreendidos pela polícia Polícia Militar Um jovem, de 20 anos, foi preso por tráfico de drogas após denúncias feitas à Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (12), no bairro Humberto Salvador, em Presidente Prudente. A polícia, que estava em patrulhamento de rotina, contou que o suspeito, o pai dele e mais uma pessoa, que conseguiu fugir, estavam caminhando pelo bairro quando ocorreu a abordagem.

Na busca pessoal, R$ 120 foram encontrados com o suspeito, porém, com o pai, nada de ilícito foi localizado.

O rapaz foi questionado se residia com o pai e ele negou, no entanto, devido às denúncias recebidas, a equipe policial tinha ciência de que o suspeito morava na referida residência e que era lá que praticava a venda de drogas.

O suspeito foi questionado se havia algo de ilícito na casa, mas ele negou, no entanto, na busca realizada pela polícia, foram localizadas 10 pedras brutas de crack, uma balança de precisão e saquinhos plásticos, que possivelmente, seriam usados para embalar a droga para a venda.

A droga, que pesou 0,49 quilos, e os objetos, estavam em uma máquina de lavar, em meio às roupas sujas.

O pai do suspeito foi questionado se o filho residia na casa e ele afirmou que sim.

O jovem alegou que a droga encontrada estava sendo guardada para um amigo, porém, não forneceu nomes.

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de droga e aguarda por audiência de custódia. A ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa da Polícia Civil. Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.