Amigos de infância há mais de 30 anos realizam encontro

O evento aconteceu nesse sábado, 30, em Presidente Venceslau

Há exemplo dos últimos três anos, foi realizado na tarde desse sábado, 30 de novembro de 2019, o Quarto Encontro dos Amigos Vila Ernane Murad GE.

Esse encontro reúne amigos de mais 30 anos de amizade, que cresceram no bairro Ernane Murad nos anos 80 e 90, e consequentemente estudaram na escola Santa Duarte D’Incao, antigo GE, escola que hoje foi dividida em duas, mas que na época era o maior colégio da cidade.

Segundo o jornalista Claudio Almeida, que também faz parte do grupo, muitos com passar dos anos acabaram indo embora de Presidente Venceslau, e nessa data, voltam a cidade para rever os amigos de infância, matar saudades do local onde passaram a infância e reencontrar a galera para aquela resenha, onde não faltam histórias e muitas memorias de uma época que ficou guardada no imaginário de cada um, finalizou Claudio.

O encontro já virou tradição dos amigos, que ao finalizar o evento começam a pensar no próximo, pois como diz uma frase de Willian Shakespeare, “Verdadeiras amizades podem crescer mesmo a longas distâncias”.

Comentários