1ª CONFEPP em Venceslau terá a presença de Major Olímpio

Próxima segunda-feira, dia 30, no salão da AREF, em Presidente Venceslau, a 1ª CONFEPP(Conferência de Assuntos Federativos do Pontal do Paranapanema).

(Foto: Internet)

Acontece na próxima segunda-feira, dia 30, das 09h00 às 16h30, no salão da AREF, em Presidente Venceslau, a 1ª CONFEPP(Conferência de Assuntos Federativos do Pontal do Paranapanema).

O presidente da Unipontal e prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, confirmou a presença do senador Major Olímpio, de Roberto Lucena, deputado federal, Ed Thomas, deputado estadual, Ronaldo Nogueira, presidente da FUNASA, Eduardo Anastasi, superintendente estadual da FUNASA E Herman Dillan Henrique Costa, representante da Secretaria Especial de Assuntos Federativos da Presidência da República.  

Na programação constam abertura com café da manhã, às 9h30.

Às 10h00, abertura solene.

Em seguida entrega de Distinção Honorífica da Unipontal para as autoridades presentes pelos relevantes serviços prestados à região Oeste do Estado de São Paulo.

Às 11h00 será aberto o discurso pelas autoridades inscritas.

12h30 uma pausa para o almoço oferecido pela UNIPONTAL.

A Conferência será retomada às 14h00 com atendimento às autoridades pelo representante da Secretaria de Assuntos Federativos do Palácio do Planalto, Herman Dillan, oferecendo diagnóstico completo da situação de cada município junto ao governo federal.

O evento termina por volta das 16h00 e é voltado às autoridades que representam as cidades que compõem a União dos Municípios do Pontal do Paranapanema.

Redação

 

Comentários