Nota de Agradecimento da Associação Venceslauense de Judô Kenshin

AVJK agradeceu a todos pelo apoio na realização do 5º Torneio de Judo realizado em Venceslau

Prezados Senhores e Senhoras:

É com imensa honra que na pessoa de Presidente desta Associação, me dirijo a todos vocês para apresentar o devido agradecimento pelo apoio, prestígio e participação no “ 5º Torneio de Judô Presidente Venceslau “.

O evento foi considerado um sucesso, é o que posso ofertar a este digníssimo público. Assim, reunindo sentimento e razão, venho, por meio desta, dizer muito obrigado a todos os integrantes de todos os níveis da AVJK, desde o atleta menos graduado, aos associados, familiares, voluntários, passando pelos colegas que desempenham cargos de Diretoria e Conselho. Aos senhores que, a sua maneira, nos ajudaram e que nos compreenderam, muito obrigado !!!

Muito obrigado também aos colaboradores que atuaram diretamente no cotidiano da AVJK, no “front” ou nos bastidores, nada teria acontecido sem o apoio de voces .

Gostaría de deixar um agradecimento Especial ao Sensei Fernando Martinez que aceitou o desafio no dia 30/112018 … teve a coragem de iniciar seu brilhante trabalho e deixar cravado sua história no judo venceslauense , muito obrigado de coração !!!!! Agradecer também ao sensei Thales Machado !!! Que teve toda a maturidade a flor da pele , somando … ganhando … completando … a experiência + juventude … SUCESSO !!!

Obrigado meu Deus … só tenho a agradecer a todas as associações e amigos que estiveram presentes !!! Meu muito obrigado !!! Ao Blog do Toninho , Portal Bueno , TV a Cabo Tcv Net Pres Venceslau , aos Sindicatos dos agentes Penitenciários, Banda Municipal Juquinha Rodrigues , Tiro de Guerra , Corpo de Bombeiros , Rádio 95 FM Venceslau, aos Clubes de Serviço , Lojas Maçônicas , CROEST (Pen. I de Venceslau), Secretarias da Saúde , Educação , Bem estar Social , Recreação e Esporte , sem deixar de citar a Prefeitura Municipal ao qual o amigo Jorge nos brindou com sua Ilustre presença.

AVJK - Associação Venceslauense de Judô Kenshin

Comentários