PREFEITO DURAN ANUNCIA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA PAVIMENTAÇÃO DE TODAS AS RUAS DO RESIDENCIAL DA FAIVE E DO RESIDENCIAL MAXIMINO

As ruas dos dois bairros já receberam pavimentação, mas o recurso inicial foi insuficiente para atender todas as vias.

(Foto: Governador João Doria, ex deputado Eleuses Paiva e prefeito Jorge Duran)

O prefeito Jorge Duran anunciou a liberação de recursos no valor de R$ 500 mil para obras de pavimentação de todas as ruas do Residencial da Faive e Maximino. As ruas dos dois bairros já receberam pavimentação, mas o recurso inicial foi insuficiente para atender todas as vias.

No Maximino, faltam algumas ruas do convênio anterior para receberem pavimentação. As demais, não incluídas no convênio antigo, serão contempladas com a melhoria de pavimento com o recurso anunciado pelo secretário estadual Marcos Vinholi (Desenvolvimento Regional).

“Agora é uma questão de tempo para que essas duas importantes obras comecem e as remanescentes de ruas não contempladas em convênios anteriores, estejam 100% pavimentadas”, comemorou o prefeito.

Duran agradeceu o deferimento do pedido pelo governador João Doria. “Essa verba agradecemos o governador que atendeu pedido nosso, com intermediação direta do secretário Marcos Vinholi”, destacou Duran.

O processo de liberação do recurso já foi iniciado junto à Subsecretária de Convênios da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Ivani Vicentini. O assessor Clayton dos Santos esteve presente representando o deputado estadual Ed Thomas.

PMPV

Comentários