COMEÇARÁ NA SEGUNDA-FEIRA A CONSTRUÇÃO DE GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS NO RESIDENCIAL PAINEIRAS

Com a execução dos trabalhos poderá haver rompimento de redes de água e esgoto nas ruas do bairro

(Foto: PMPV)

O prefeito Jorge Duran deu ordem de serviço para início das obras de construção da galeria de águas pluviais no residencial Paineiras. Os trabalhos começam na próxima segunda-feira, dia 12, nas ruas destacadas no mapa em anexo.

Com a execução dos trabalhos poderá haver rompimento de redes de água e esgoto nas ruas do bairro. A Secretaria de Saneamento Básico pede a compreensão porque a perfuração de ruas para colocação da tubulação poderá interromper o fornecimento de água.

A obra faz parte da transformação em obras  e serviços área institucional doada ao município pela empresa Valleon Empreendimentos Imobiliários LTDA. A medida está baseada em lei complementar municipal. 

“A área institucional ficaria dentro de um loteamento fechado, sem destinação. Por essa razão, depois de avaliação prévia e estudos técnicos, resolvemos optar pela transformação da doação em obras”,  explicou Duran.

A construção das galerias resolverá um problema de falta de infraestrutura no bairro Paneiras. “Mais um problema antigo de empreendimento imobiliário será resolvido pela administração municipal, beneficiando os moradores do bairro”, acrescentou o prefeito.

PMPV

Comentários