Bandidos arrombam loja, em Dracena, e furtam celulares; quatro suspeitos foram presos pela PM

Polícia acredita que indivíduos estejam envolvidos em crimes na mesma rede de estabelecimentos registrados em Presidente Prudente.

A Polícia Militar prendeu quatro homens, de idades ainda não divulgadas, suspeitos de envolvimento no furto de mais de 50 celulares da loja Casas Bahia, localizada na Avenida Presidente Vargas, em Dracena. A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (8).

De acordo com informações da PM, por volta da 1h, três indivíduos invadiram o estabelecimento. O grupo arrombou a porta de metal e levaram aparelhos celulares.

Câmera de monitoramento nas proximidades registraram a ação criminosa e foi possível ver que havia um veículo Hyundai I30, com placas de São Paulo, envolvido.

Em diligências, a Polícia Militar localizou um carro com as mesmas características em um hotel da cidade e, durante a averiguação, localizaram quatro suspeitos e 54 celulares.

A polícia suspeita de que o grupo esteja envolvido nos furtos registrados na mesma rede de lojas, em Presidente Prudente. O grupo nega e será investigado.

Os quatro homens, naturais de São Paulo, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil e permanecem à disposição da Justiça. - Em nota ao G1, a rede confirmou o furto e ressaltou que "durante a ação ninguém se feriu e a unidade funcionará normalmente durante o dia".

"A empresa informa ainda que os produtos foram recuperados e que está colaborando com as investigações policiais".

G1 Prudente

Comentários