Polícia Militar apreende 17 tabletes e 39 porções de maconha em residências em Presidente Epitácio

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de entorpecente na tarde desta quarta-feira (6).

Três pessoas foram presas por tráfico de droga em Presidente Epitácio. A ocorrência aconteceu na tarde desta quarta-feira (6), por volta das 16h30, no bairro Alto Mirante.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, dois indivíduos em atitude suspeita foram abordados em frente a uma residência. De acordo com a polícia, um homem estava vendendo droga para um adolescente.

Após a revista, foi encontrada uma porção de maconha com o menor. Os militares entraram na residência do homem abordado e apreenderam mais 39 porções da droga. Uma mulher que estava no local também foi presa.

A corporação informou ainda que outra casa próxima do local também foi revistada, onde foram localizados 17 tijolos de maconha e duas balanças de precisão. Outro homem que estava nessa segunda residência foi preso.

De acordo com a PM, os dois homens e a mulher foram presos pelo crime de tráfico de drogas. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil.

Segundo a corporação, as pessoas presas devem passar por audiência de custódia na Justiça nesta quinta-feira (7). O adolescente foi liberado após assinar um termo circunstanciado.

No total foram apreendidos 16 quilos de maconha e R$ 838.

A PM informou ainda que um dos homens preso havia saído do sistema prisional pelo mesmo crime há uma semana.

G1

Comentários