Primeira etapa para construção da sede do Lar Aconchego é realizada

No último sábado, caminhões despejaram terra na área em que a sede será construída

(Fotos: Integração / Reprodução / Facebook)

As obras que objetivam a construção da nova sede do Lar Aconchego foram iniciadas no último sábado (25), em área localizada no prolongamento da avenida Dom Pedro II, ao lado do Conservatório Musical. 

Na oportunidade, a primeira etapa dos trabalhos contou com o carregamento e transporte de 80 caminhões de terra para o aterramento do terreno, onde em breve será construída a sede da entidade venceslauense. 

Os trabalhos foram iniciados após o Lar ser contemplado pela Central Geral do Dízimo - Pró Vida com a doação de grande parte dos materiais que serão utilizados na construção do alicerce e das paredes do prédio. 

Conforme publicação da atual presidente da instituição, Barbára Vilches, a direção promoveu eventos nos últimos meses com a finalidade de levantar fundos, os quais serão utilizados na mão de obra desta primeira etapa, bem como para complementar a compra de materiais de construção. 

Ao final da publicação em seu perfil na rede social, Vilches agradeceu a todos aqueles que colaboraram para que o projeto pudesse sair do papel.

Integração.

Comentários