Homem é preso por violência doméstica em Presidente Venceslau

Os patrulheiros foram acionados para atendimento de ocorrência na Rua Visconde de Mauá

No último sábado (11), policiais militares prenderam um homem em flagrante delito pelo crime de violência doméstica em Presidente Venceslau (SP). 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os patrulheiros foram acionados para atendimento de ocorrência na Rua Visconde de Mauá, onde encontraram a esposa do agressor e os filhos trancados no quarto “amedrontados”.

“O homem estava muito nervoso e exaltado, já havia danificado o portão de entrada, as portas da sala e do quarto”, informou a corporação.

Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, sendo autuado por crime previsto na “Lei Maria da Penha/Dano”, permanecendo à disposição da Justiça.

Denuncie
Não só a vítima pode denunciar casos de agressão contra a mulher. Pessoas próximas ou até desconhecidos também podem utilizar o canal ou registrar queixa na  delegacia. Para denunciar casos de violência basta ligar para o número 180, canal disponível no Brasil e em mais 16 países que, além de receber as denúncias, esclarece dúvidas sobre os diferentes tipos de violência aos quais as mulheres estão sujeitas.

As manifestações também são recebidas por e-mail, no endereço ligue180@spm.gov.br. A central funciona 24 horas todos os dias, incluindo feriados e finais de semana.

Ou ligue para a Polícia Militar, por meio do telefone 190.

Comentários