Polícia Civil apreende adolescente suspeito de matar jovem em Venceslau

Jovem assassinado trabalhava em obra quando foi alvejado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais, com o apoio de policiais civis da região e de policiais militares da Equipe de Força Tática, realizou ação na manhã desta segunda-feira (15) com o objetivo de esclarecer homicídio de um jovem de 18 anos que trabalhava em uma obra como servente de pedreiro em Presidente Venceslau. O crime aconteceu no último dia 25 de março. 

Nesta ação policial, denominada “Orion”, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de busca e apreensão de um adolescente de 17 anos de idade. “A investigação apontou fortes indícios do envolvimento dele com o homicídio investigado”, disse a polícia civil.

As buscas domiciliares tiveram como objetivo a localização da arma de fogo e outros elementos de prova relacionados ao crime, porém, nada foi encontrado.

A investigação prossegue em sigilo visando à apuração do eventual envolvimento de outras pessoas na morte do jovem.

O Crime
Um rapaz identificado como Raylon Rodrigo Reinaldo da Silva, de 18 anos de idade, foi baleado no início da tarde do último dia 25 de março Presidente Venceslau. A vítima trabalhava em uma obra na avenida Alvorada, no Jardim Alvorada, como servente de pedreiro e estava sozinho no momento em que foi baleado.

Ele recebeu um tiro na região do abdome, chegou a ser socorrido, porém não resistiu. O assassino fugiu.

Desde então equipes policiais iniciaram investigações para identificar o autor do crime e quais as motivações para a ocorrência.

Portal Bueno

Comentários