Duran reúne secretários e agradece trabalho de Maria Augusta Melchior

Duran elogiou o trabalho técnico da ex-secretária e anunciou Fernando Hamada em substituição.

O prefeito Jorge Duran reuniu os secretários na tarde desta segunda-feira (8) com o objetivo de agradecer a Maria Augusta Melchior que entregou o cargo de secretária Municipal de Saúde na última semana. A saída foi voluntária e a justificativa é o desejo de Augusta retomar o cargo efetivo na administração.

Duran elogiou o trabalho técnico da ex-secretária e anunciou Fernando Hamada em substituição. “Ela continua fazendo parte da equipe e peço seu apoio para ajudar Hamada”, destaca.

Augusta disse que sai do cargo, mas continuará na Secretaria no seu cargo efetivo ajudando e servindo para o bom serviço público à população venceslauense. “Estar à frente da Secretaria Municipal de Saúde foi uma experiência muito gratificante e agradeço ao Jorge pela oportunidade tida”.

Hamada também agradeceu o convite, e disse contar com Augusta e toda a equipe na gestão da saúde pública municipal. As atribuições da Secretaria de Administração foram assumidas pelo secretário de Governo, Elcio Junior, que vai acumular as funções.

Assessoria de Imprensa PV

Comentários