Prefeitura de Venceslau comunica limpeza em unidades escolares do município

Após circulação de foto com mato alto em creche, a prefeitura publicou nota, comunicando cronograma de limpeza nas escolas municipais.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica que o trabalho de capina, roçada e varrição é realizado constantemente em toda a Rede Municipal de Ensino.

Porém, em razão das chuvas, a vegetação tem crescido rapidamente, o que tem inviabilizado a programação de limpeza das escolas. Entretanto, segundo a secretaria, já está sendo providenciado reforço para roçada da grama.

A secretaria ainda afirma que todas as unidades serão beneficiadas com estas ações e que o trabalho vem sendo realizado de forma prioritária nos locais em situação crítica. Nesta quarta-feira (13), o serviço de capina e roçada chegou para a escola EMEI Professora Neide Theresinha Ferrari Tacca, do bairro Azuma Futigami.

Pelo cronograma, o Conservatório Municipal e a Escola Vitalina de Almeida Prado Ribeiro no Daraia, serão os próximos favorecidos.

A foto foi extraida do Facebook de Mivaldo Rodrigues, o qual informou que a mesma foi enviada por pai de aluno da creche Neide Therezinha Ferrari Tacca.

Assessoria de Imprensa Prefeitura PV

Comentários