Idoso é flagrado com CNH falsa e vai para cadeia de Venceslau

Ocorrência foi registrada no município de Rosana

Um idoso de 78 anos de idade foi preso na manhã deste domingo (10) por volta das 07h40 após ter sido abordado por equipes da Polícia Militar Rodoviária com documento falsificado.

De acordo com a polícia, o motorista conduzia um veículo Honda/Civic na rodovia SP 613, nas proximidades da cidade de Rosana, quando recebeu ordem de parada para fiscalização dos documentos pessoais e do veículo.

Durante a fiscalização da Carteira Nacional de Habilitação - CNH do condutor, os policiais suspeitaram das características do papel em que estava impresso os dados, e fizeram consulta aos terminais de dados. Foi constatado que os dados impressos na carteira pertenciam a outro condutor.

Questionado, o homem confessou ter habilitação, porém estaria vencida desde 2015. Ele disse que adquiriu a CNH falsa no município de Terra Rica no Paraná e que teria pago o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais).

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil de Rosana. O motorista teve os documentos apreendidos e recebeu voz de prisão por portar documentos falsos. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau.

Portal Bueno

Comentários