Mestre Tota usa tribuna e cobra limpeza de terrenos que são de propriedade da prefeitura

Vereador disse que a prefeitura deveria dar exemplo, antes de cobrar limpeza de terrenos dos munícipes

Na última sessão da Câmara Municipal de Presidente Venceslau, em meios as várias discussões sobre o AME, se de fato será ou não, instalado na cidade. O vereador Mestre Tota, levantou uma outra questão, falando sobre a situação dos terrenos pertencentes a municipalidade.

O vereador disse que a prefeitura não deveria "cobrar" dos munícipes, a limpeza dos seus terrenos, enquanto os prédios públicos não dão exemplo e estão cheios de lixos e mato alto.

Citou também a preocupação com as escolas públicas, onde precisa de atenção redobrada, “ainda mais nos locais onde o número de crianças é maior”, disse o parlamentar. Ele ainda fez questão de ressaltar que a atenção com a limpeza é primordial.

“Antes que a prefeitura queira cobrar dos moradores a limpeza de seus terrenos, deveria dar o exemplo e ser a primeira em manter limpos os próprios logradouros”, disse Tota, ao se referir aos vários locais pertencentes a prefeitura, e que estão com mato alto e grande acumulo de lixo.

Inclusive o vereador falou sobre o prédio, que pertence ao estado, onde abrigava a delegacia de Polícia Florestal, que fica próximo a vila Luiza e que está abandonado.

Disse que muitos moradores cobram uma ação com respeito ao espaço, que poderia ser melhor utilizado, oferendo espaço para cursos profissionalizantes como cortes de cabelo e outros.

Comentários