(Foto:Portal Bueno)

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau promove a partir da próxima segunda-feira (17) uma semana de orientação sobre o programa “Nossa Casa”, a nova CDHU, instituída pelo governo do Estado de São Paulo. O atendimento será realizado no Ceu das Artes, localizado na Rua Olavo Bilac nº 125.

É importante destacar que, por determinação do governo, a partir de agora o financiamento é realizado pela Caixa Econômica Federal, e para ter o cadastro aprovado os candidatos deverão comprovar renda familiar mínima para financiamento (carteira de trabalho assinada), apresentar toda a documentação pessoal incluindo comprovante de estado civil legalmente definido, não possuir pendência com a Receita Federal e não possuir restrições junto aos órgãos de proteção ao crédito: SPC, SERASA e outros (nome deve estar limpo). O cônjuge também não poderá ter restrição.

No caso de restrição no CPF, o candidato deverá proceder a regularização imediata. Caso contrário não terá a operação de crédito aprovada pela Caixa. Neste caso o candidato deverá procurar o órgão de proteção ao crédito da sua região ou informar-se diretamente na empresa onde possui o débito. Após a regularização, deve ser solicitada a retirada da restrição cadastral.

Portal Bueno

Deixe seu Comentário


Luiz - 11/02/2020 20h25
E se caso esses débito está sendo julgado na justiça !?